Policiais civis do 1º DP de Carapicuíba, sob o comando do delegado Dr. Marcelo José do Prado, prenderam na última segunda-feira(3) um casal em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 10h30, após recebimento de denuncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Mém de Sá, na zona rural de Cotia, haviam grandes quantidades de drogas armazenadas, para posterior distribuição no município de Cotia e Carapicuíba, os policiais civis foram ao local a fim de verificar a veracidade das informações recebidas.

Após realizarem uma breve "campana", perceberam que haviam um casal na residência. Assim que saíram, foram abordados e identificados como R.S.G., de 30 anos e a mulher T.M.S., de 20 anos. Com eles, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, entretando, após serem informados da denúncia, o indivíduo assumiu que dentro de sua residência, mais precisamente dentro da geladeira, havia grande quantidade de drogas armazenadas (cerca de 10kg). Foram apreendidos cinco tijolos e meio de maconha (7.620g) e mais 669 porções individualizadas (2.540g) da mesma substância.

A mulher negou envolvimento e disse que sequer sabia da existência da droga armazenada, mas após ouvir as declarações dos policiais civis e as versões dos envolvidos, não ficou explícito que a mulher não sabia da existência dos entorpecentes, tampouco se ela não estava de fato envolvida, já que mantinha laços afetivos e íntimo relacionamento com o indivíduo e, segundo o delegado, situação que facilmente justificaria o "mentir para proteger", e para se livrar da prisão.

A autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 6418/2019, de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando o casal à disposição da Justiça.

 

 

Visitantes Online:

Temos 474 visitantes e Nenhum membro online