A vítima, que é deficiente visual, foi atacada após reclamar do barulho

Por volta das 13h da terça-feira(17), guardas civis foram acionados via CECOM por funcionários da UBS Adauto Ribeiro, em Carapicuíba, após um homem de 38 anos ter dado entrada na unidade ferido com três golpes de faca.

Em contato com a equipe de enfermagem, os guardas souberam que ele teria dito que seu irmão era o autor do fato.

Diante das informações, foram feitas pesquisas junto ao sistema RDO e Prodesp encontrando o endereço do indivíduo, mesmo endereço da vítima. Os guardas foram até o local, na Rua Porongaba, onde encontraram o irmão na calçada juntamente com outro homem. Os dois estavam visivelmente bêbados e não conseguiam explicar o que havia ocorrido. Foi dada voz de prisão ao irmão da vítima, sendo este e o amigo conduzidos para a delegacia.

Os guardas realizaram revista no interior da residência onde teria ocorrido o fato, porém não localizaram a faca utilizada pelo agressor, nem visualizaram marcas de sangue ou outros vestígios do crime.

Na sequência se dirigiram ao Hospital Geral de Carapicuíba, para onde a vítima foi transferida pelo Samu, onde o mesmo contou ser deficiente visual e disse que tinha acordado com o barulho de bagunça de seu irmão com alguns amigos no quintal, e pediu para ele que parasse com a bagunça. O irmão não teria gostado, passando a xingá-lo até que partiu para cima dele com uma faca, conseguindo atingi-lo com três golpes. Ele então saiu correndo, e pediu socorro na UBS.

A vítima disse ainda que constantemente sofre ameaças por parte de seu irmão.

O caso foi registrado no 3º DP de Carapicuíba, no boletim de ocorrência de nº1628/2019, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante de A.L.M., de 32 anos, determinando que ele fosse autuado por "Tentativa de homícidio qualificado por motivo fútil (art.121 §2)", sendo o agressor encaminhado para a Cadeia Pública de Carapicuíba.

Atendeu a ocorrência a viatura 401 de Romu da Guarda Civil, GC´s Edmir e Neves, com apoio da viatura 101, Insp. Silas e Gc Prado e do SAMU 01, enfermeiro Robson.


Visitantes Online:

Temos 1033 visitantes e Nenhum membro online