Na última sexta-feira(11), policiais militares do 33° BPM/M fizeram a entrega de presentes em duas instituições de caridade em Carapicuíba.

Por meio de ações voluntárias, os policiais conseguiram arrecadar mais de 700 brinquedos. Isso só foi possível, devido à contribuição de comerciantes da região, apoiadores da Polícia Militar, e principalmente, através das doações dos próprios policiais que trabalham no Batalhão.

Teve muito trabalho durante a semana, para deixar tudo pronto para o grande dia. 

O Centro “Rachel Lea Rosenberg” e o “Centro Dia Helen Keller” foram as duas instituições agraciadas.  Juntas, elas atendem mais de 200 crianças com necessidades especiais. 

Os Policiais da ROCAM e da Base Comunitária Móvel estiveram presentes, fazendo a alegria da criançada.

No sábado, dia 12 de outubro, foi realizada a entrega de mais de 500 brinquedos, nas comunidades carentes da cidade de Carapicuíba. O Leão do PROERD também estava lá, para alegria das crianças. E a Rocam? Ah!!! Estavam lá de novo. 

E a fila nunca acabava... Quem passou na hora, achando que era uma blitz, deu sorte e também ganhou presentes. 

"Sabemos que é uma ação simples, porém, realizada com muito amor e dedicação, para proporcionar um pouco de afeto e esperança a essas crianças tão necessitadas da Cidade de Carapicuíba", disse o comandante do 33º BPM/M, Ten. Cel Roque, à reportagem do Portal Viva. "O sorriso no rosto de uma criança é a certeza da missão cumprida", destacou.

Visitantes Online:

Temos 927 visitantes e Nenhum membro online