Segundo informações, objetos eram usados em sequestros e roubos à residências. Criminoso fugiu.

Ao iniciar Operação Bloqueio pelo Jd. Europa, em Vargem Grande Paulista, policiais militares deram ordem de parada a um veículo GM/Corsa prata.

O condutor fez menção de parar, porém alguns metros à frente o indivíduo arrancou com o veículo sendo perseguido pela equipe pelas ruas do bairro. Ao entrar na Rua José Manoel de Almeida, o veículo colidiu com um caminhão e o condutor continuou a fuga à pé para dentro de um matagal, levando consigo uma mochila. Os policiais adentraram a mata atrás do indivíduo, quando foram informados via Copom que pela Rua Tupi Guarani um indivíduo de camisa preta e bermuda jeans estaria pulando pelos telhados das residências.

A equipe foi para o local e novamente realizou uma varredura com apoio das equipes de BAEP e do Águia 5, porém não obtiveram êxito em localizá-lo. Durante o cerco, foi localizada no matagal uma mochila, e em seu interior estava um revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos, e alguns pertences utilizado em crimes, como uma touca ninja, fita tipo Silver Tape e vários lacres do tipo “Enforca Gato”. 

Ao abordarem o veículo, em seu interior estavam uma mulher e uma criança aparentando pouco mais de um ano de idade, sua filha. O indivíduo que fugiu era seu marido e costumava praticar sequestros e roubos à residência, sendo egresso do sistema penitenciário por vários crimes. 

Os objetos encontrados foram encaminhados ao DP de Vargem Grande Paulista, onde a autoridade policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº 1465/2919. O veículo, a arma, munições e objetos foram apreendidos.

A ocorrência foi atendida pela viatura da Polícia Militar M-33403, Cb Anderson e Sd Zarak, com apoio do CGP IV Sgt PM James, viatura M-33419, Cb PM Vanessa, SD PM Cruz, SD PM Gaspar e SD PM Eliezer e Cb PM Douglas.

Visitantes Online:

Temos 788 visitantes e Nenhum membro online