Vítima foi rendida na Avenida dos Autonomistas, em Osasco.

Durante patrulhamento de ações especiais em apoio a "Operação Rodovias mais Seguras" o Copom irradiou por volta das 21h30 desta quinta-feira(31), o roubo de um veículo Audi A3 por dois indivíduos armados, na Av. dos Autonomistas, em Osasco.

Segundo a informação, o proprietário do veículo estava como refém dos bandidos, que estavam praticando extorsão, mediante sequestro.

De posse dessas informações, a equipe atentou para o fato de que os bandidos poderiam ir à residência da vítima para também efetuar roubo. Os policiais pesquisaram o endereço foram para o local, na Vila Menck, em Osasco. Ao chegarem lá, se depararam com o veículo roubado na frente da residência, cuja porta estava entreaberta.

Uma célula tática e com uso de escudos entrou na residência e já no segundo andar se deparou com os bandidos armados com um revólver. As vítimas estavam amarradas e amordaçadas e a residência estava toda “revirada”, com os produtos de roubo que seriam levados já separados.

Ao verem a presença da Polícia, os meliantes correram para o fundo da residência, e com o uso de “cobertores” formando uma “teresa” (corda), pularam para a casa ao lado e empreenderam fuga. Durante a fuga, um dos indivíduos abandonou um revólver marca Rossi dourado (banhado a ouro) com numeração suprimida e quatro munições intactas.

Os dois bandidos foram perseguidos e detidos pelos policiais na residência dos fundos, que saía para a rua de trás. Com as vítimas ilesas, ladrões presos, armamento apreendido, produtos apreendidos, foram todos conduzidos ao 10ºDP de Osasco, onde o caso foi registrado como "Roubo de veículo com retenção de vítima; roubo a residência; extorsão mediante sequestro; porte de arma ilegal; associação criminosa e corrupção de menor". Eles já possuíam histórico criminal.

Atendeu a ocorrência a equipe da viatura E-05206 do Comando 6 de BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), 1° Ten Camargo, Cb Félix, Cb Leal, Sd Costa e 3º Sgto. Felipe.  

Visitantes Online:

Temos 815 visitantes e Nenhum membro online