No local foram apreendidas aproximadamente duas toneladas de droga.

No sábado(9), por volta das 20h40, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar informou que pela Rua Quatro, próximo ao "Pátio" de Santana de Parnaíba, ocorreria o transporte de grande quantidade de entorpecentes.

A informação dava conta que haveria indivíduos na contenção, fazendo a segurança do descarregamento. O 5° Pelotão do Baep foi então averiguar o local, na divisa com Araçariguama.

Já no local dos fatos, ao avistar a presença policial, um indivíduo atirou contra as equipes do BAEP 51 e BAEP 52 que revidaram. O segurança que fazia a contenção se evadiu.

Durante a varredura no local do descarregamento, os policiais prenderam pelos arredores foram três indivíduos. Ao fazerem a varredura no interior do "galpão" ao lado onde o segurança se evadiu, o indivíduo responsável pela segurança dos entorpecentes, efetuou disparos com uma arma calibre .380, novamente contra as equipes, sendo então alvejado.

Com ele os policiais apreenderam uma arma, uma pistolaTaurus com numeração suprimida e capacidade de 19 tiros, com apenas 07 munições intactas.

No galpão foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes (aproximadamente 02 toneladas), em pacotes plásticos e coberta com graxa para disfarçar o odor. Ao lado das drogas os policiais encontraram mais um revólver, da marca Taurus, com seis munições suprimidas e cinco munições intactas. Segundo a Polícia, essa foi uma das maiores apreensões do ano, na região.

O indivíduo baleado na troca de tiros veio a óbito. Ele já tinha passagem pela polícia e havia alugado o galpão para usar como oficina, pagando um ano adiantado (cerca de R$24 mil reais).

A droga foi apreendida. A ocorrência foi registrada no DP de São Roque, como "Tráfico de Drogas e Morte em Decorrência de Intervenção Policial".

Atendeu a ocorrência a equipe do 5° BAEP - 3° Cia AEP - 5° Pelotão.

Visitantes Online:

Temos 417 visitantes e Nenhum membro online