Segundo a polícia, os dois seriam responsáveis pelo abastecimento e comercialização de drogas em Vargem Grande Paulista.

Por volta das 08h45 desta quinta-feira(21), a equipe de RPM (Rocam) da Polícia Militar fazia patrulhamento pela ruaTaboão da Serra, no Jardim São Marcos, quando suspeitaram de um veículo Sandero branco, usado como veículo de aplicativo parado, com três indivíduos no seu interior.

Com apoio do CGP IV foi realizada a abordagem do veículo. Com o motorista de aplicativo, bem como no veículo, não foi localizado nada de ilícito, porém com os dois passageiros foi localizado uma certa quantidade de drogas variadas em suas roupas. Com L.S.G., de 19 anos, foram localizadas, em sua cintura, 73 pedras de crack, 22 porções de cocaína e 21 maconha, além de R$ 529,00 (quinhentos e vinte e nove reais) em dinheiro. Com o outro indivíduo, A. F.M., de 24 anos, foram localizadas 49 pedras de crack, 18 porções de maconha e 36 porções de cocaína.

Ao indagar o primeiro sobre os entorpecentes, este informou que fazia a distribuição e recolhia o dinheiro nos locais onde são comercializadas as drogas. Também contou aos policiais que uma residência em Itapevi era utilizada somente para embalar e armazenar os  entorpecentes. Ele confessou ser o responsável pelo abastecimento do ponto de drogas em Vargem Grande e o outro seria o responsável pela comercialização de entorpecentes no município.

Com apoio do CFP, CGPlll e equipe da viatura M-20334 do 20º BPM/M os policiais se dirigiram à Rua Antúrio, na Vila Esperança, em Itapevi, onde no interior da casa localizaram 3.890 eppendorfs de Cocaína (4.925g), 763 pedras de Crack (327g) e 73O buchas de Maconha (2.030g), além de um caderno com anotações.

Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, sendo os mesmos conduzidos ao DP de Vargem Grande Paulista, onde o delegado determinou a prisão em flagrante e o indiciamento de ambos por Tráfico de Entorpecentes.

O motorista de aplicativo foi liberado.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística, onde o Laudo Nº 449.612/19, deu positivo para cocaína particulada com 3.053 g de massa líquida; positivo para Cocaína petrificada (crack), com 297,8g de massa líquida; e positivo para Tetrahidrocannabinol, com 1.321,9 g de massa líquida.

Os dois presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Cotia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência o Pelotão Alfa, Equipe  de RPM, viatura M-33017 - SD Melo, M-33019 - SD Milton; CGP IV M-33419 - Sgto. James,  
CB Douglas e SD Zarak; com apoio do CFP do 20º BPM/M, Viatura M-20004, TEN Genauro, SD Leandro e SD Fausto; CGP lll Viatura M-20303, Sub Ten Jacyntho, CB Proença, CB Jesus; viatura M-20333, CB Sampaio e SD Abrantes.

Visitantes Online:

Temos 731 visitantes e Nenhum membro online