Eles estavam armados e com motos roubadas.

Policiais militares tomaram conhecimento por meio de populares que uma moto XRE preta estaria em atitude suspeita pela Estrada do Tambori, em Osasco.

Foi irradiado de imediato, e minutos após, outra viatura visualizou a moto XRE escoltando outra moto, uma CG 160. Os policiais tentaram abordar as duas motos, porém os dois condutores empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento e comunicação com o Copom. Pela Av. Marginal do Ribeirão, a equipe iniciou medidas para fazer um cerco, tendo uma das viaturas conseguido a abordagem. Na Rua Sisenando Gomes de Sá, em Osasco, após deter o indivíduo, a equipe visualizou o lançamento de um objeto em residência e iniciou busca pelo local, encontrando um revólver calibre 38 com 5 munições picotadas.

Ao questionar o indivíduo detido, este passou o nome do cúmplice. A viatura foi até o local indicado, onde localizou o indivíduo na residência de sua genitora. Foram recuperadas as duas motos roubadas. As vítimas foram informadas e compareceram ao 5º DP, onde a  autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 7405, de natureza "roubo e receptação", sendo os indivíduos W.M.S., de 18 anos e B.N.G.R.S., de 20 anos presos em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33214, Cb Erivelton e Cb Wladimir, com apoio do CFP CGP II viaturas M-33218 e M-33241.

Visitantes Online:

Temos 623 visitantes e Nenhum membro online