Proprietária do galpão recebeu denúncia de movimentação suspeita no local e acionou a polícia.

Policiais militares da 4ª Cia. foram acionados por volta das 10h para atender ocorrência de possível invasão de propriedade, na Rua José Manoel de Almeida, no Jardim Europa, em Vargem Grande Paulista.

Ao chegarem ao local, um galpão para alugar, fizeram contato com a proprietária que teria ido até o local após vizinhos informarem que havia movimentação suspeita. Ela afirmou que tinha visto um desconhecido sair e fechar o portão.

Realizado o cerco do galpão, uma equipe entrou no local, onde foi constatado que o mesmo era utilizado para desmanche de caminhão. Após varredura interna foram localizados no interior do galpão duas cabines de caminhão que haviam sido desmontadas e cortadas, além de documentos de veículos.

No fundo do galpão havia um buraco no muro, assim como um buraco no teto, onde estava uma escada apoiada para uma possível fuga. Foi constatado ainda que a fechadura do galpão havia sido trocada.

Foram identificados um caminhão trator com placas de Regente Feijó, que após consulta pelo Copom verificou-se um "alerta" de roubo no município de Iepê/SP. O outro caminhão-trator, com placas de Itapetininga-SP constou como "roubado" conforme registro no DP de  Jarinú.

No local também foi localizada uma empilhadeira Nissan 25, sem emplacamento ou qualquer outro tipo de identificação.

O registro da ocorrência foi feito no DP de Cotia, onde a autoridade policial acionou perícia técnica pra o local.

Atendeu a ocorrência a equipe do *Pelotão Alfa, viaturas M-33419, Sgt. James e Cb Douglas e M-33400, Cb Anderson e Sd Zarak, com apoio da viatura M-33004, Ten Santana, SD Peixoto e SD Crispim.

Visitantes Online:

Temos 613 visitantes e Nenhum membro online