Foram apreendidos entorpecentes e dinheiro, e dois indivíduos foram presos em flagrante

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina quando por volta das 11h55 receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes no Jd. Stella Maris. Foi realizado deslocamento e ao chegarem próximo da Escola República do Peru, puderam observar dois indivíduos servindo as pessoas que os abordavam. 

A ação delituosa dos indivíduos foi fotografada. Em seguida, os policiais foram até o local e no momento em que foram avistados, os indivíduos saíram correndo sentido Rua dos Urupês. Eles foram perseguidos e abordados.

Em posse de K.G.G., de 25 anos foi localizada uma sacola contendo os entorpecentes individualmente embalados e prontos para o comércio (29 trouxinhas de maconha; 17 cápsulas de skank, 160 pedras de crack e 141 eppendorfs de cocaína) e R$2.505,60 (dois mil, quinhentos e cinco reais e sessenta centavos) em dinheiro. Com E.R.L., de 22 anos, foi encontrado uma estação de rádio transmissor (rádio amador).

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cotia, onde ao serem questionados, reservaram-se no direito de manifestarem-se somente em juízo.

A Autoridade Policial determinou o encaminhamento da droga para constatação, cujo laudo pericial deu positivo. Os dois já tinham antecedentes e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33304, Sgto. Barros e Sd Moraes, com apoio da viatura M-33304, Ten. Santana e Cb Nunes, e RPM M-33380/383, Cb Marco e Sd Andrade.

Visitantes Online:

Temos 414 visitantes e Nenhum membro online