Guardas Civis forma informados via Cecom que indivíduos haviam rendido funcionários em uma loja na Rua Professor José Barreto, no centro de Cotia.

Os meliantes teriam anunciado o roubo, fazendo os funcionários reféns.

A Equipe de Romu Cotia realizou o cerco e após identificarem os ladrões, em um deslocamento tático trouxeram os meliantes em sua direção. Os três indivíduos, um maior e dois menores (ambos de Mauá/SP) foram detidos e com eles foi localizada a quantia em dinheiro de R 3.088,50.


Após breve conversa com um dos meliantes, este conduziu a guarnição até o interior da loja onde havia escondido uma réplica de arma (simulacro). As vítimas, que estavam amarradas, foram soltas pelos guardas.

Foi dada voz de prisão e apreensão, sendo os três conduzidos a delegacia de Polícia de Cotia onde a Autoridade Policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Roubo/Corrupção de Menor e Associação Criminosa".

Uma viatura da Polícia Militar deteve outros dois indivíduos em dois carros também de Mauá/SP, os quais foram arrolados no Boletim após confirmação da coautoria do roubo.

O dinheiro foi entregue ao representante do estabelecimento comercial roubado, sendo a arma apreendida. Os dois menores foram apreendidos e três maiores foram indiciados e recolhidos à Cadeia Pública. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio. 

Visitantes Online:

Temos 405 visitantes e Nenhum membro online