A+ A A-

Ladrões rendem funcionários de loja no centro de Cotia e são presos pela Romu

Guardas Civis forma informados via Cecom que indivíduos haviam rendido funcionários em uma loja na Rua Professor José Barreto, no centro de Cotia.

Os meliantes teriam anunciado o roubo, fazendo os funcionários reféns.

A Equipe de Romu Cotia realizou o cerco e após identificarem os ladrões, em um deslocamento tático trouxeram os meliantes em sua direção. Os três indivíduos, um maior e dois menores (ambos de Mauá/SP) foram detidos e com eles foi localizada a quantia em dinheiro de R 3.088,50.


Após breve conversa com um dos meliantes, este conduziu a guarnição até o interior da loja onde havia escondido uma réplica de arma (simulacro). As vítimas, que estavam amarradas, foram soltas pelos guardas.

Foi dada voz de prisão e apreensão, sendo os três conduzidos a delegacia de Polícia de Cotia onde a Autoridade Policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Roubo/Corrupção de Menor e Associação Criminosa".

Uma viatura da Polícia Militar deteve outros dois indivíduos em dois carros também de Mauá/SP, os quais foram arrolados no Boletim após confirmação da coautoria do roubo.

O dinheiro foi entregue ao representante do estabelecimento comercial roubado, sendo a arma apreendida. Os dois menores foram apreendidos e três maiores foram indiciados e recolhidos à Cadeia Pública. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio. 

Portal Viva Cotia - O maior site de notícias de Cotia e região

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/