Mulher teria passado mal e batido a cabeça no banheiro. Após a queda, enfermeira do Samu foi socorrida pelo Águia ao Hospital das Clínicas.

Policiais militares da 3ª Cia do 33ºBPM/M foram acionados via COPOM por volta das 13h20 desta segunda-feira(6), para atender ocorrência com pessoa (queda de elevador) em um motel localizado na Estrada da Roselândia. no Pq. Monjolo, em Cotia.

Os policiais foram até o local, e em conversa com os funcionários do motel, foram informados que a cliente G.C.S.T., de 41 anos, da suíte 26, havia caído no banheiro após passar mal. Na queda ela teria batido a cabeça na quina da parede e ficou desacordada. O companheiro dela, ao escutar o barulho, foi ao banheiro e a encontrou desmaiada. Imediatamente acionou a recepção do motel, que acionou o SAMU.

Os primeiros socorros foram realizados pelo socorrista da motolância. Em seguida chegou a ambulância. Os socorristas colocaram a mulher na prancha para realizar o deslocamento até o veículo. Devido a suíte ser no andar superior e a escada ser de difícil acesso, eles decidiram descer pelo elevador de carga, porém foram advertidos pela gerente que o elevador era de carga e não para pessoas. No local, inclusive, havia um aviso com advertência para não utilização do elevador, apenas para transporte de carga.

Quando as três pessoas entraram no elevador, este despencou imediatamente, de uma altura aproximada de três metros.

Na queda, a enfermeira do Samu sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e lesão no braço esquerdo. O motorista do Samu e a vítima não sofreram lesões aparentes, apenas se queixaram de dores musculares, sendo socorridos ao PS Central de Itapevi onde foram medicados e liberados. Já a enfermeira, devido suas lesões graves, foi socorrida pelo helicóptero Águia 14 ao Hospital das Clínicas, onde foi submetida à cirurgia, permanecendo internada.

Dado ciência à autoridade policial do DP de Cotia, que requisitou perícia para o local. O caso foi registrado como "Lesão corporal culposa (art. 129. §6º)".

Atenderam a ocorrência a viatura da PM M-33334. Cb Robson e Sd Rufino; com apoio das viaturas M-33304 Sgto. Marcos e Sd Ferreira; RPM 3; M-33324 Sgto. Levi; Samu A-4; AB 18 do Corpo de Bombeiros, Sgto. Ortega, Cb Leonardo e Sd Vanessa; Helicóptero Águia 14, Ten Caroline; e viatura S-1034, Perito Amauri.

Visitantes Online:

Temos 386 visitantes e Nenhum membro online