Policiais Militares da 4ª Cia. prenderam na última semana três indivíduos procurados pela Justiça.

Caso 1 - Os policiais foram avisados via Copom sobre um indivíduo suspeito de ser procurado pela Justiça. No local indicado, os policiais avistaram vários indivíduos em um bar. Três deles estavam transitando na via e foram rapidamente abordados. Durante a abordagem, um deles não estava com documento e informou um nome, que não trazia registro criminal, porém a equipe desconfiou das informações e resolveu levá-lo até o DP de Cotia para mais esclarecimentos. Lá, ao ser consultado, foi verificado que ele era procurado por Roubo (art. 157), sendo preso.

Caso 2 - Em cumprimento de operação pela área da 4ª Cia, policiais suspeitaram de um veículo Ford/ Fiesta e de imediato realizaram a abordagem. Foi feita a consulta do indivíduo pelo terminal portátil de dados, constando o indivíduo como procurado pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo (art. 16 - Lei 10826/03). Também foi verificado que o indivíduo já possuía passagem pela polícia por Tráfico de Drogas (art.33) e Roubo (art.157). Ele foi conduzido ao DP de Cotia onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

As duas ocorrências foram atendidas pela equipe delta da 4 cia do 33BPMM, viatura M-33408 Sd Gaspar e Sd Eliezer, com apoio da viatura M-33419 Sd Ribeiro e Sd Trocini.

Caso 3 - Durante patrulhamento pela Estrada do Contorno, a equipe foi abordada por um indivíduo que os informou que pelo ponto de tráfico de drogas havia um indivíduo procurado pela Justiça. Segundo a informação, ele estaria trajando camisa preta e calça jeans juntamente com outro indivíduo armado. De posse das informações, foi feito patrulhamento pelo local, quando os policiais depararam com o indivíduo com as características informadas. Ao avistar a viatura, ele empreendeu fuga, entrando em várias residências, até que foi abordado.

No momento, este informou o nome do filho. E logo após contato com familiares, sua esposa informou seu verdadeiro nome. Ele era procurado procurado por Roubo (art.157). O indivíduo foi conduzido ao DP de Cotia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33408, Sd Cruz e Sd Eliezer,com apoio da viatra M-33404 2 Sgt Russi, Sd Providello e Sd Trocini.

Visitantes Online:

Temos 398 visitantes e Nenhum membro online