Foram apreendidos 26 tabletes de maconha.

Por volta das 23h10 hs, policiais rodoviários faziam abordagens a veículos e pessoas suspeitas pela Praça de Pedágio do Km 33 da Rodovia Castello Branco (pista oeste),
quando foi dado sinal de parada a um veículo GM Vectra, com placas de Botucatu/SP. Neste momento, o condutor jogou o carro pra cima da equipe, fugindo em seguida.
A equipe prontamente iniciou um acompanhamento e na altura do km 35, o condutor efetuou o retorno, seguindo sentido São Paulo.

Em determinado momento, os ocupantes do veículo dispensaram algo na altura do Km 32, onde o veículo acessou a rotatória de Jandira/Itapevi, seguindo sentido Itapevi e entrando na cidade, ainda sendo acompanhado pela equipe.

Após percorrer por diversas ruas do município, foi efetuada a abordagem na Rua Olga de Castro. Nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém ao retornar ao local
onde dispensaram os objetos observado pela equipe, foi constatado se tratar de diversos tabletes de maconha, num total de 26 (vinte e seis), os quais estavam
acondicionados em duas caixas de papelão. Com o impacto no solo, elas desmontaram, ficando os tabletes de maconha espalhados na canaleta da via.

O condutor e o passageiro foram presos e levados ao DP de Itapevi, onde foi registrado o caso.

Atendeu a ocorrência a viatura da equipe de TOR, R-05470 Sgto Murat, Cb Pereira e Cb D´Almeida, com apoio das viaturas R-05411 Sgt PM Valmir e Sd PM Rizzo e R-05417 Sd Dauro e Sd Gonçalves.

Visitantes Online:

Temos 443 visitantes e Nenhum membro online