Durante patrulhamento preventivo por volta das 04h50 desta sexta-feira(24), policiais militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na Rua São Bernardo do Campo, no Jd. São Marcos.

Ao perceberem a presença da equipe demonstraram certo nervosismo, sendo abordados e revistados. Com eles foram encontrados vários entorpecentes e R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em dinheiro.

Com um deles, A.C.M., de 23 anos, foi localizada uma bolsa preta contendo 412 pedras de Crack, 419 papelotes de Cocaína embalados a vácuo, 233 porções de Maconha e 123 pinos de Cocaína. Ele assumiu que trabalha com a traficância de entorpecentes na região, e disse que havia recebido esta carga minutos antes da abordagem policial. Já com o outro indivíduo, A.G.S., de 29 anos, estava outra sacola contendo 25 porções grandes de Maconha. Ele se recusou a falar e disse que somente iria se pronunciar em juízo.

Os indivíduos e as drogas foram encaminhados ao DP de Cotia, onde o Delegado de Plantão determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº521/2020 de natureza "Tráfico de Drogas" (art.33), permanecendo os indivíduos presos e à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura VTR M-33403, Sd Cruz e Sd Eliezer, com apoio do CGP IV.

Visitantes Online:

Temos 562 visitantes e Nenhum membro online