Indivíduo foi abordado na Estrada do Morro Grande, após deixar residência que já estava sendo monitorada.

Nesta sexta-feira(24), a equipe do CFP recebeu informações de que dentro de uma residência na Rua Ciro Monteiro poderia haver armas de fogo.

O serviço de inteligência da Polícia Militar foi informado para que monitorasse a residência.

Por volta das 15h, um indivíduo saiu da residência em uma motocicleta, tomando sentido Rodovia Raposo Tavares e foi abordado na Estrada do Morro Grande. Após a revista, os policiais encontraram em seu bolso esquerdo 06 (seis) munições de calibre 38.

J.M.C.M., de 27 anos foi indagado quanto a origem das munições e respondeu que ganhou. Porém ao verificar as fotos no seu celular, os policiais visualizaram diversas armas. Questionado se as imagens das armas e da casa eram na sua residência, ele afirmou que sim e que ainda estavam lá, porém um outro indivíduo seria o responsável e dono das armas.

Os policiais se deslocaram até a residência, onde o indivíduo autorizou a entrada abrindo o portão e a porta da casa.

No interior do imóvel foram encontradas 289 munições de calibre 380; 495 munições de calibre 12; 926 munições de calibre 38; e 15 munições de calibre 20, além de 34 munições de calibre 380, 24 munições de calibre 38 e
06 munições de calibre 20, estas últimas deflagradas.

Foram apreendidas várias armas, como uma espingarda calibre 12; uma carabina Puma calibre 38; uma carabina Puma calibre 22;
2 revólveres Taurus calibre 38; e uma pistola TH calibre .380. No local os policiais também encontraram sete réplicas de fuzil 556; três réplicas de pistola e uma réplica de revólver além de R$ 2.531,00 (dois mil e quinhentos e trinta e hum reais) entre moedas e cédulas e uma máquina de contar cédulas.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de nº535/20, de natureza "Porte ilegal de arma de fogo; Posse irregular de arma de fogo; e Receptação", ficando o indiciado à disposição da Justiça. Sua moto foi apreendida.

Atendeu a ocorrência a equipe da viatura M-33004, Ten. Santana e Sd Peixoto, com apoio da viatura de Força Tática M-33011, Sgt Ribeiro, Sd Willian e Sd Rodrigues. 

Visitantes Online:

Temos 567 visitantes e Nenhum membro online