A+ A A-

Policiais militares salvam bebê que estava engasgado

Recém-nascido tinha apenas nove dias de vida.

Por volta das 15h da última quarta-feira(22), um veículo Ford Fiesta estacionou na sede da 1ª Cia da Polícia Militar, na Estrada do Gopiúva, em Carapicuíba.

De dentro do veículo, dirigido por um homem, saiu uma mulher trazendo em seus braços uma criança recém-nascida, com apenas nove dias de vida.

A mãe estava muito nervosa e chorando, e relatava que seu filho não respirava. Ela entregou a criança nas mãos do Cb Gama, que com o apoio do Cb Biscesto, e utilizando das técnicas de desengasgamento, conseguiu desobstruir as vias respiratórias da criança, fazendo com que a mesma voltasse a respirar.

A criança foi entregue para a mãe e com apoio de outra viatura a família foi conduzida para o PS infantil, onde foi atendida pelo pediatra e após ser examinada, foi liberada.

Atenderam a ocorrência os policiais militares da equipe A, Cb Gama e Cb Biscesto, com apoio da viatura M-33105, Cb Borges e Sd Rubens.

 

 

Portal Viva Cotia - O maior site de notícias de Cotia e região

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/