Segundo a Polícia, cinco indivíduos participaram do crime.

Na manhã desta segunda-feira(10), uma mulher e sua filha de 8 anos sofreram um sequestro relâmpago na Estrada da Fazendinha, em Carapicuíba.

A ação aconteceu por volta das 11h40. Segundo informações, as duas estavam em um veículo Volvo na porta de uma autoescola de propriedade da família, quando dois homens bem vestidos se aproximaram, abordaram as duas e tomaram a direção do veículo.

Os indivíduos rodaram por cerca de 5h, realizando saques e transferências com os cartões da vítima. As vítimas foram vendadas e mantidas com as cabeças abaixadas o tempo todo.

Às 16h40, elas foram abandonadas próximo ao supermercado Giga do bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba. O veículo foi abandonado na Rua Maria Dias das Neves (seis quadras adiante). As chaves do carro, celulares, dinheiro e pertences das vítimas foram levados pelos meliantes.

Após ser liberada, a vítima entrou em contato com o marido, confirmando o sequestro. Segundo a polícia, ele já havia registrado o desaparecimento da esposa e da filha, no 190 da Polícia Militar, passando os dados do veículo. "Até então era apenas uma suspeita de sequestro, que acabou se confirmando quando ela entrou em contato com ele", disse um dos policiais. "A vítima informou que haviam outros três indivíduos em um veículo vermelho que dava apoio".

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33004, 1° Ten Cerqueira e Cb Nunes.

Visitantes Online:

Temos 591 visitantes e Nenhum membro online