A+ A A-

GCM de Cotia localiza desmanche de caminhões

Três indivíduos foram presos em flagrante, em operação conjunta com a PM.

Policiais Militares da 4ª Cia de Caucaia do Alto foram informados nesta quarta-feira(11) que possivelmente um caminhão produto de Roubo pela Rodovia Fernão Dias estaria circulando por Vargem Grande Paulista. Foi feito o patrulhamento e averiguação em diversos galpões de vários bairros do município, sem êxito em um primeiro momento.

Os policiais compartilharam as características do veículo com a GCM de Cotia e foi desenvolvida uma operação conjunta na busca pelos criminosos.
Por volta das 22h uma equipe da GCM localizou o veículo em um galpão na Estrada Antônio Vaz Pires, com diversos outros veículos de carga roubados, inclusive uma carga de linguiça calabresa ralada no valor de R$147 mil reais, do Paraná, além de bloqueadores de sinal.

No local, os guardas conseguiram deter um indivíduo, porém outros três conseguiram fugir.

De posse das características dos indivíduos, foram iniciadas as buscas na mata ao redor do local e, após mais de duas horas de diligências, os policiais localizaram dois criminosos escondidos sobre a vegetação, os quais foram detidos e confessaram que pertenciam a uma quadrilha especializada em roubo de veículos de carga no estado de São Paulo.

No celular de um dos indivíduos foi verificado a existência de diversas fotos de um segundo galpão situado na Estrada da Água Espraiada, local onde a PM havia localizado, na segunda-feira(9), diversas peças de caminhões e equipamentos de construção de grande porte, sendo possível então, associar ambas as ocorrências.

O caso está sendo apresentado pela GCM no DP de Cotia, como Flagrante de Roubo/Receptação (desmanche de caminhões).

Atendeu a ocorrência a viatura da GCM de Cotia, 028 Gc Ronaldo e Gc Marcos Roberto, com apoio das viaturas 029 Gc Dourado, Gc Laurindo e Gc Batista; 025 CE Pinheiro e CE Santos; 024 CD Reinaldo de Souza e Gc Aparecido; 023 GCF Evelyn e Gc Braz; e 026 Gc Vilmar e Gc Cristian, e da equipe do CFP D da Polícia Militar, 1° Ten Estevam, Sd Bruno e Sd Manfrin.

Portal Viva Cotia - O maior site de notícias de Cotia e região

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/