A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira, por volta das 16:30 horas, dois homens suspeitos de terem assaltado uma moradora da Granja, na rua dos Manacás, no Jardim da Glória.

A prisão foi feita na Rua Nova América, após a PM avistar dois indivíduos em atitude suspeita e abordá-los.

O ASSALTO

Era por volta de 15:30hs, quando a moradora do centrinho da Granja, estava descendo de seu carro em frente ao número 265 da rua dos Manacás, no Jardim da Glória, e como estava chovendo, abriu o guarda-chuva. Foi quando observou dois homens, um a pé e outro de bicicleta vindo em sua direção.

Um deles chegou perto dela e apontou a arma. Como ela ficou nervosa, ele arrancou a bolsa dela e os dois sairam andando rapido. "O assalto foi num lugar movimentado, a loja de bebê em frente estava cheia", disse Regina. "Ele colocou a arma na minha cara, e queria o carro. Como comecei a gesticular nervosa, ele pegou minha bolsa e sumiu", relatou.

A loja começou a fechar as portas, e deixou Regina entrar para ligar para a polícia. Ela acionou o Copom no 190 e se dirigiu à delegacia da Granja, que no momento estava sem sistema para fazer o B.O.

A PRISÃO

Assim que recebeu a denúncia, a PM jogou as informações dos dois rapazes na rede. Em deslocamento pelas imediações da Avenida São Camilo, a Equipe Comando Força Patrulha 33339, sob o comando do Aspirante Daniel, além do soldado Willian e Cabo Mascarenhas, ao visualizar os dois rapazes em atitude suspeita, fizeram a abordagem. Próximo à eles, estava a bolsa com os pertences da vítima e no bolso direito de um deles, a quantia roubada de R$368,00.

Os dois estavam sem documento, mas são moradores do Rio Pequeno. Um tem 20 anos - Claudemir e o outro, 21anos - Edivaldo. Ambos já tem passagem pela Polícia, por roubo.

O Comando solicitou ao Copom que entrasse em contato com a vítima, para que a mesma fosse fazer o reconhecimento no local, o que aconteceu sem a menor sombra de dúvida. "Eu reconheço os dois 100%, foram eles que me assaltaram", disse Regina.

Os ladrões foram encaminhados ao 2º DP da Granja Vianna, onde foram autuados em flagrante. A arma usada ainda não foi localizada.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 572 visitantes e Nenhum membro online