Após denúncia recebida pelo setor de investigação da Delegacia de Polícia de Cotia, informando sobre o constante tráfico de entorpecentes na rua Voturama, no Recanto dos Victors, os investigadores iniciaram um trabalho de monitoramento e investigação no local, com o objetivo de localizar dois indivíduos que comercializavam a droga, e que atendiam pelos nomes de "Zé e Lucas".

 

Após realizar campana no bairro com o intuito de reprimir a ação, em uma diligência realizada na última sexta-feira(30), os policiais abordaram os suspeitos L.J.S., de 17 anos e J.C.B.S., de 20 anos.

 

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em um dos bolsos do menor, foram encontradas algumas chaves, que ele disse serem de sua residência.

Após o adolescente dar três endereços errados à polícia, esta acabou por descobrir seu verdadeiro endereço, e no local, os investigadores encontraram 433 cápsulas de crack prontas para comercialização, outra porção (10 pedras) ainda por ser refinada, 114 plásticos contendo maconha também pronta para ser vendida, 1 balança de precisão, 7 telefones celulares, várias embalagens plásticas para acondicionar drogas e R$57,00 em dinheiro.

O exame de constatação revelou o resultado positivo da droga apreendida, sendo 423 gramas de cocaína e 188 gramas de maconha.

Foi registrada a prisão em flagrante, por tráfico de entorpecente e corrupção de menor.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 769 visitantes e Nenhum membro online