Um veículo blaser da Força Tática da Polícia Militar, capotou na noite desse domingo no km 28, sentido São Paulo, em meio à uma perseguição policial.

Segundo os policiais, um Fiat Strada com placas de São Paulo, foi interceptado na Raposo, na altura da Vila Sonia, e ao se checar as placas, constatou-se que era produto de roubo. A perseguição teve início pela rodovia. No km 30 os meliantes fizeram o retorno por baixo da Raposo, e a perseguição continuou.

Ao chegar no final da curva do km 28, a blaser da polícia perdeu o controle e capotou. Os policiais foram socorridos pela equipe do Resgate e levados ao Hospital de Cotia. O sargento Marcelo Mendes sofreu fratura na perna e vai precisar de cirurgia, segundo informações do PS do Hospital. O soldado Alessandro teve escoriações leves e passa bem.

Os bandidos conseguiram fugir. Um guincho rebocou a viatura da polícia. O congestionamento na Raposo sentido São Paulo ficou bastante intenso até o km 34. Por volta das 21:00hs, a pista já estava sendo liberada.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 683 visitantes e Nenhum membro online