Sexta, 1 Agosto 2014

Você está em: Política Política Sessão da Câmara de Barueri pega fogo e tem demissão ao vivo.

Sessão da Câmara de Barueri pega fogo e tem demissão ao vivo.

AddThis Social Bookmark Button

A última sessão da Câmara Municipal de Barueri, nessa terça-feira(11), foi marcada por mais uma polêmica envolvendo as eleições deste ano.

Hoje foi a vez do vereador Zetti Bombeirinho, que ao discursar, declarou total apoio a pré-candidatura de Jânio Gonçalves e afirmou ser livre para apoiar a pessoa com quem ele simpatizar.

Num certo momento, Zetti dirigiu-se ao seu chefe de gabinete “JB” - que pretende apoiar a reeleição do deputado Gil Arantes:

“Meus pré-candidatos são Jânio e Bruna Furlan", disse. "Quem não está com eles, também não está comigo. Você, JB, a partir de hoje não faz mais parte do meu gabinete", ressaltou. "É melhor, pois não se pode ter um chefe de gabinete que não apóia os candidatos deste vereador”, concluiu. A declaração de apoio causou espanto. Seu chefe de gabinete ficou totalmente sem ação.

O colega Jânio, entusiasmado com o que acabara de ouvir, se levantou e cumprimentou de maneira incontrolável o colega Zetti Bombeirinho.

Já o vereador Jô, aproveitou a carona e reafirmou seu apoio e carinho ao colega Janio e sua pré-candidatura a deputado estadual:

“Janio é um guerreiro que jamais mediu esforços pela população de Barueri e em especial pelo Pq. Imperial, é um camarada de fibra, sensível, um artista”, disse.

O presidente da casa - Toninho Furlan - aproveitando também a ocasião, falou que está feliz e muito à vontade em apoiar o colega Jânio e falou: “Eu já falei em outras oportunidades e volto a dizer que Jânio é a bola da vez”.

Para encerrar a sessão o vereador Jânio usou a palavra e falou por cerca de 30 minutos sobre sua luta como vereador e seu carinho pelo prefeito Furlan e pelo Pq. Imperial:

“Minha dobrada é com a Bruna Furlan, seu pai Rubens Furlan sabe quem é o Jânio, ele sabe o que ele já fez por mim, sabe do meu caráter, sempre lutei pelo meu bairro e sempre convivo com meu povo, pois o povo do Imperial faz parte da minha família. Ninguém tem o direito de impor a quem os vereadores devem apoiar e o dinheiro de alguns compra tudo, mas não compra a dignidade de um povo honesto e trabalhador”, disparou Jânio pra todo lado. JB não gostou nem um pouco.

Colaboração: Ricardo Medina

Foto: Vereador Zetti/Divulgação

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar