As obras do Shopping Granja Viana seguem em ritmo acelerado - previsão de inauguração é 24 de novembro - para alegria dos logistas e futuros frequentadores. Porém, para os moradores da Rua Adib Auada, isso tem sido um verdadeiro tormento.

Caminhões parados em fila dupla - vários, em diferentes pontos da rua e ao mesmo tempo - assim como carros estacionados em locais proibidos, tudo o que os moradores do entorno abominam, está vindo de presente, num pacote só.

NUM CURTO ESPAÇO (20 METROS) DOIS CAMINHÕES FLAGRADOS PARADOS EM FILA DUPLA

Já haviam sido feitos alguns pedidos de fiscalização e colocação de placas de proibido estacionar junto à Secretaria de Trânsito, porém soubemos que o shopping é quem iria fazer isso. Depois de muitas reclamações e até da formação de uma comissão de moradores para tratar do assunto, parece que nada foi feito e a bagunça continua irritando quem mora e trabalha por ali.

PEDESTRES TEM QUE ANDAR NA RUA CORRENDO O RISCO DE SEREM ATROPELADOS

Hoje, subindo a rua, nossa reportagem presenciou novamente o caos, e moradores gritavam que fizéssemos fotos e tentássemos ajudá-los.

"Não aguento mais, meu saco já está na lua", disse uma moradora que passava. "Tira foto mesmo, está na hora de mostrar o que eles estão fazendo", disse um rapaz. "Se está assim agora, imagina quando inaugurar, nossa rua vai virar um inferno", disse outro.

O SHOPPING NEM INAUGUROU E A RUA ADIB AUADA JÁ VIROU ESTACIONAMENTO

Os carros não respeitam nem a entrada dos condomínios, cujo perímetro de rua já é estreito.

CARROS ESTACIONAM NA ENTRADA DOS CONDOMÍNIOS: FALTA DE RESPEITO

A placa de proibido estacionar ao lado da praça parece ser "enfeite".

REUNIÃO

Nessa quinta feira, a comissão de moradores entrou em contato com o Secretário de Trânsito - Claudio Olores, e expôs o que está acontecendo nos últimos meses. Ficou acertado que amanhã haverá uma reunião com os responsáveis para tratar do assunto.

Vamos aguardar um posicionamento.

Fau Barbosa

Visitantes Online:

Temos 379 visitantes e Nenhum membro online