Você está em: Segurança Segurança Morte suspeita na rua da Conquista no Jardim Panorama, em Cotia.

Morte suspeita na rua da Conquista no Jardim Panorama, em Cotia.

AddThis Social Bookmark Button

Por volta das 07:10hs da manhã dessa quinta feira(11), o 190 da Polícia Militar recebeu a ligação de uma moradora do Jardim Panorama, informando que próximo à sua residência havia o corpo semi nú de uma mulher.

Os Soldados PM Bruno e França se dirigiram ao local - Rua da Conquista, nº 113, onde a moradora os conduziu até o lado de sua casa, e onde encontraram a moça, já sem vida.

Segundo o PM Bruno, o corpo aparentava ter sofrido uma queda do muro, caindo sobre escombros da demolição de uma das casas condenadas pelas enchentes do Rio Cotia.

MORADORA VIZINHA MOSTRA AOS INVESTIGADORES O LOCAL ONDE ESTAVA A MOÇA

CASA DEMOLIDA AO LADO DO LEITO DO RIO, NA RUA DA CONQUISTA

O corpo não tinha sinais de violência física aparente. Em buscas feitas próximo ao local, os policiais encontraram no interior da residência que faz divisa com o terreno, localizada no nº 117 da rua, as peças do vestuário da mulher.

Na casa foram encontradas também, cópias de documentos, algumas fotos e um celular. Não havia ninguém no local.

A VÍTIMA

A moça era Míriam de Souza Nunes, de 27 anos e solteira, moradora da Estrada Velha da Olaria, 1766, no Jardim Panorama. Segundo os vizinhos, ela foi vista na noite passada, por volta de meia noite, bebendo em um bar na Rua da Conquista, acompanhada de um suposto namorado de apelido "Negão".

PAPEL SUJO DE SANGUE AO LADO DE ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO

Os vizinhos disseram à nossa reportagem que pela manhã o rapaz ainda foi visto na rua e depois sumiu. A autoridade policial esteve no local e pediu a presença da perícia.

Foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cotia, como "Morte Suspeita". Há fortes indícios de que a morte tenha sido causada por overdose, pois Míriam tinha apenas um corte pequeno no rosto, e seu nariz e boca tinham vestígios de sangramento.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar