Sexta, 1 Agosto 2014

Você está em: Segurança Segurança Polícia Civil faz mega apreensão de drogas no Jd. Arco Verde, em Cotia.

Polícia Civil faz mega apreensão de drogas no Jd. Arco Verde, em Cotia.

AddThis Social Bookmark Button

Policiais Civis da Delegacia de Cotia, em um trabalho investigativo de polícia judiciária visando coibir o narcotráfico. apreenderam na última sexta-feira(10), uma grande quantidade de entorpecentes.

Em diligência no Jardim Arco Verde, local de incidência de venda de substâncias ilícitas, após investigação durante vários dias e noites em horários alternados, os policiais tentavam identificar autores do tráfico. O local é próximo a uma favela, chamada "casinhas", onde a coleta de informações é quase impossível.

Mesmo diante da dificuldade de informação, os policiais encontraram no imóvel da Rua Arco Dourado nº54 uma enorme quantidade de entorpecentes. O imóvel é um sobrado, cujo andar térreo possui dois imóveis e um terceiro no piso superior, todos com o mesmo número. A droga foi encontrada na residência que fica nos fundos. No local as janelas estavam abertas, mas não havia ninguém.

Pela janela os policiais visualizaram sobre uma cama duas mochilas e uma caixa de papelão, das quais eram facilmente observadas várias cápsulas de eppendorfs, além de duas máquinas de caça-níqueis desligadas.

Como ninguém respondia ao chamado dos policiais, eles entraram com cautela na residência, e confirmaram a presença das drogas. Segundo a Polícia Civil, os donos da mercadoria teriam sido avisados da presença dos policiais, e teriam abandonado o local, sem levar a droga. Em contato com o proprietário do imóvel por telefone, ele disse que teria sublocado para um homem de nome Jeferson, se comprometendo a apresentar a cópia do contrato de locação para a polícia, já que não se encontrava em Cotia.

O local foi preservado pela polícia, até a chegada da perícia, que depois encaminhou a droga até a Delegacia de Cotia, onde foi pesada e lacrada e encaminhada ao Instituto de Criminalística.

Lá o exame de constatação revelou resultado positivo para:

- 9.575g de maconha

- 8.148,04g de cocaína

Foram apreendidos ainda duas mochilas, uma balança de precisão, 3.000 unidades de eppendorfs (cápsulas), um coldre de couro, um rádio comunicador HT, um rádio transmissor HT, um telefone celular-radio Nextel sem chip, uma faca, e dez invólucros plásticos, além da droga acima apreendida.

Da Redação

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar