Você está em: Segurança Segurança Acidente com rolo compressor mata operário no Jd. Panorama.

Acidente com rolo compressor mata operário no Jd. Panorama.

AddThis Social Bookmark Button

Um acidente ocorrido por volta das 08:50hs, dessa segunda-feira(19), na Estrada do Padre Inácio, altura do nº 1,500, acabou por tirar a vida do operador de máquina Almir Willians de Almeida, de 58 anos.

Almir estava trabalhando no preparo da rua, para receber asfalto, e operava um rolo compressor. Em determinado momento, a máquina passou a derrapar, até que desceu o barranco existente.

Na descida, o operário tentou desviar de um poste, quando o rolo capotou, caindo sobre dele.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e chegou em 10 minutos. Também foi chamado o Samu e o helicóptero Águia 06, que acabou pousando ao lado de uma escola na Rua Antonio Mathias de Camargo. O operário foi colocado na ambulância do Samu e levado para próximo do helicóptero, ainda com vida e recebendo os primeiros socorros. Porém antes de embarcar no Águia, ele veio à falecer.

Viaturas e Samu aguardam na Rua Antonio Mathias de Camargo (Foto tirada pelo leitor Fabiano)

Almir era casado e morador do Jardim Jaíra, em Mauá, na Grande SP. Ele trabalhava para a empresa Melp Construtora e Pavimentadora Ltda., de São Bernardo do Campo. O Delegado de Cotia solicitou perícia no local e exame de necrópsia.

Atenderam a ocorrência a Viatura 322, com os policiais militares Sd Pm Porto e Sd Pm Patrícia, além da socorrista da Viatura A04 do Samu, Andréia.

Fau Barbosa

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar