Você está em: Segurança Segurança Ladrão de carro é baleado e preso pela PM em Cotia

Ladrão de carro é baleado e preso pela PM em Cotia

AddThis Social Bookmark Button

Por Fau Barbosa

No último sábado(14), por volta das 03:53hs, policiais militares foram informados pelo Copom que um veículo Gol prata, produto de roubo no Embu no último dia 12, estava estacionado na Rua Amapá, próximo ao antigo Cotia Hall, no bairro do Portão.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados por uma pessoa de que o veículo acabara de sair dali. Em diligência pelo bairro, visualizaram um veículo em movimento pela rua Beija Flor, com as mesmas características informadas via rádio.

O veículo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga rumo à Capital pela Rodovia Raposo Tavares, e acabou se chocando contra um poste na Av. Ladislau Retti.

Neste momento, um individuo desconhecido empunhando uma arma de fogo, saiu do veículo pela porta do motorista e se evadiu. Um outro homem, D.A.S.J., de 18 anos e morador do Portão, também saiu do carro, pela porta do carona, e empunhando uma arma de fogo e apontando a arma em direção à guarnição.

Visando evitar a eminente agressão, o policial efetuou disparo com a arma de fogo da corporação em região não letal, atingindo o indiciado na "região glútea" do lado direito.

O homem foi socorrido pelos policiais militares ao Hospital Regional de Cotia, onde posteriormente foi liberado e preso. Com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre .22, numeração raspada, municiado com um cartucho deflagrado.

Foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e receptação e conduzido à Cadeia Pública de Cotia.

Atendeu a ocorrência a viatura M-33301 com os policiais Sd PM Levi e Sd PM Franco.

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar