Sabado, 23 Agosto 2014

Você está em: Segurança Segurança Pedaços de corpo mutilado são encontrados em saco plástico em Caucaia.

Pedaços de corpo mutilado são encontrados em saco plástico em Caucaia.

AddThis Social Bookmark Button

Por Fau Barbosa

Um saco plástico azul contendo partes de um corpo foi encontrado por moradores no final da manhã dessa segunda-feira(21), na Estrada dos Pires, em Caucaia do Alto.

A reportagem do Portal Viva foi avisada e acionou as autoridades policiais.

A Guarda Civil e a Polícia Civil foram para o local. As primeiras informações davam conta de que seriam dois sacos plásticos. No local foi encontrado um pé, uma calça jeans manchada de sangue e uma camisa de malha. Foi tanbém encontrado algo que pareciam vísceras humanas, mas depois verificou-se que se tratava apenas de sangue coagulado.

Aparentemente, trata-se de um corpo de um homem branco.

Uma das pessoas informou a nossa reportagem que passa por ali todos os dias, e hoje pela manhã, quando passou, não havia nada.

A cena sugere que o corpo tenha sido mutilado, ensacado e depois desovado em vários lugares.

Fotos: Áurea Giacomelli - especial para o Portal Viva

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar