Sexta, 19 Setembro 2014

Você está em: Segurança Segurança VGP: Após saidinha de banco, um ladrão é baleado e outro preso pela PM.

VGP: Após saidinha de banco, um ladrão é baleado e outro preso pela PM.

AddThis Social Bookmark Button

Por Fau Barbosa

Uma "saidinha de banco" por volta das 11:30hs dessa quarta-feira(28) terminou com um homem baleado e outro preso em Vargem Grande Paulista.

Um homem que havia acabado de sacar dinheiro no Banco Itaú do centro de Vargem Grande, foi seguido por bandidos em uma moto. Quando o homem já estava havia feito o retorno na rodovia sentido Cotia, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Só que os bandidos não contavam com um imprevisto: o homem abordado é policial militar e estava à paisana. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. O outro indivíduo fugiu porém acabou sendo abordado e preso pela PM em um veículo Golf prata próximo à escola da Rua Recife, no Jardim Ipê, em Cotia.

O homem baleado é D.B.L. de 22 anos, morador do Jardim Mituri, em Taboão da Serra. Ele foi levado para o Hospital de Cotia. Ainda não se sabe sobre seu estado de saúde.

O indivíduo preso é R.S.F.J., de 23 anos, morador do Jardim Panorama, também em Taboão da Serra. Segundo a Polícia Civil, ele já tem passagem por roubo e por sequestro. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada.

O Boletim de Ocorrência, de nº 1329 foi registrado no 1º DP de Vargem Grande Paulista, como flagrante de roubo tentado e resistência.

Em Vargem Grande Paulista atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33402, Sd PM César e Sd PM Portugal.

Em Cotia, a ocorrência foi atendida pelas viaturas de Rocam 314 e 318, Sd Pm Neves e Sd PM Fábio Ferreira, com apoio das Rocams 313 e 319 e das viaturas M-33002, M-33313, M-33401, M-33400 e M-33306.

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar