Portal Viva

Quinta, 24 Abril 2014

Você está em: Segurança Segurança Crime no Rio Cotia choca moradores. Vítimas são identificadas.

Crime no Rio Cotia choca moradores. Vítimas são identificadas.

AddThis Social Bookmark Button

Por Fau Barbosa

O assassinato de duas mulheres na manhã dessa terça-feira(4), chocou os moradores do Rio Cotia.

Andréia Pereira, de 30 anos e Bruna Veloso França, de 28 anos, ambas moradoras da Rua José de Andrade foram encontradas mortas na beira do rio (leia aqui). Elas haviam saído para trabalhar por volta das 5 hs da manhã e eram funcionárias de uma empresa na Rua Eurícledes Formiga, no Rio Cotia.

Andréia Pereira e Bruna França (Imagens do facebook)

Há suspeita de que Bruna possivelmente tenha sido morta por testemunhar a cena e tentar defender a amiga.

Segundo informações, Andréia já havia registrado alguns boletim de ocorrência de ameaça de um ex companheiro, de quem teria se separado há poucos meses e com quem teve um bebê.

Ambas foram mortas à facadas. Andréia tinha um corte no pescoço na altura da jugular e um corte lateral profundo, na altura da barriga. "A arma usada no crime foi uma faca grande", disseram os policiais.

Um parente de Andréia que estava no local informou à reportagem do Portal Viva que elas sempre saíam juntas para trabalhar. "A Andréia era uma mãe muito dedicada", disse. Ela deixa um bebê de apenas 4 meses de vida. No local foi encontrada uma sacola com água, suco e bolachas, provavelmente pertencente às vítimas.

Sacola encontrada no local do crime, com água, suco e bolachas.

Muitos curiosos se aglomeravam na ponte do Rio Cotia, enquanto a Perícia realizava seu trabalho. A Rodovia Raposo Tavares ficou travada até o km 39 durante toda a manhã.

A primeira linha de investigação adotada pela polícia é de crime passional, porém sem descartar o crime contra o patrimônio ou latrocínio. A arma usada no crime não foi localizada. A polícia agora está atrás de câmeras que possam identificar o autor do crime.

O caso foi registrado no DP da Granja.

Deram apoio à ocorrência as viaturas da Polícia Rodoviária, Guarda Civil e DER.

Adicionar comentário

AVISO: Serão moderados todos os comentários que apresentarem qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou provocações, palavrões, palavras de baixo calão, e material obsceno. O prazo para publicação dos comentários é de até 72 horas. Não serão aceitos comentários com fins comerciais nem políticos. Os comentários postados aqui não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.


Código de segurança
Atualizar