![](https://static.wixstatic.com/media/bce85f_aeb1d82568cb45a0a3045f835de7d686~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/bce85f_aeb1d82568cb45a0a3045f835de7d686~mv2.jpg)
Novo equipamento de segurança passa a ser na Vila Dirce.
Nesta quinta-feira, 6, a Prefeitura de Carapicuíba e o Governo do Estado inauguram as instalações da Delegacia do 2º Distrito Policial da cidade. Antes, estava localizado na Vila Sul Americana. Agora, o equipamento de segurança está em novo endereço (avenida Inocêncio Seráfico, 5271, Vila Dirce) e com modernas instalações.
O local possui estacionamento para 10 carros, além disso, recebeu novos móveis e computadores. Estão acomodados no prédio os policiais civis e profissionais cedidos pela Prefeitura para auxiliar na parte administrativa.
Esse é mais um investimento na cidade. A Delegacia de Polícia realiza investigações de inquéritos criminais e atende as ocorrências registradas em sua área para garantir a segurança da população.
“A Prefeitura e o Governo do Estado seguem investindo na segurança de Carapicuíba. A mudança da delegacia é uma reivindicação antiga da população. A Inocêncio Seráfico é uma avenida muito movimentada e a Vila Dirce uma região populosa, o que vai contribuir para melhorar ainda mais a área da segurança”, afirma o prefeito Marcos Neves.
Comentarios