top of page

Após briga, indivíduo esfaqueia o irmão em Caucaia do Alto


Vítima, de 22 anos, foi socorrida em estado grave.


Fau Barbosa

Por volta das 9h desta sexta-feira, 24, policiais militares da 4ª Cia foram acionados para atender ocorrência de averiguação de atitude suspeita na rua Gertrudes Maria de Camargo, em Caucaia do Alto.


Ao chegarem ao local, os policiais constataram que uma vítima do sexo masculino estava caída ao solo e havia sido esfaqueada no peito. O homem, de 22 anos, foi socorrido pelo Samu Gama 2 ao Hospital de Cotia. Segundo a reportagem do Portal Viva apurou, ele estava em estado grave e ia passar por cirurgia.

Quando os policiais estavam atendendo a ocorrência, um cidadão que passava pela rua informou que o indivíduo que havia dado a facada estava indo embora e passou as suas características.


Diante das informações, os policiais foram averiguar e encontraram o indivíduo na frente da delegacia. Ele foi abordado e confessou que eram irmãos e que o esfaqueou devido a uma briga, pois o irmão teria tentado roubar na casa onde reside.


Segundo a PM, o autor já tinha passagem pela Polícia por tentativa de homicídio a um Guarda Civil de Cotia em 2005.


Na busca pessoal, nada de interesse policial foi localizado. Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, de 41 anos, sendo conduzido ao DP de Caucaia, onde a delegada Dra. Patrícia Barros determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Homicídio Tentado" (art.121).


Atenderam a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33444, Sgto. Anderson/ Cb Bianchi e Sd Leonardo, com apoio das viaturas M-33451, Cb Dos Santos e Sd Filho, e M-33445 Cb Walter e Sd Portugal.

コメント


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page