Após denúncia anônima, PM estoura “Casa-Bomba” com mais de 5 mil porções de drogas em Itapevi
- Fau Barbosa
- 7 de jun.
- 2 min de leitura

Por volta das 16h desta sexta-feira, 6, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar uma “Casa-Bomba” usada como depósito de drogas, em Itapevi. A denúncia informava que o imóvel seria ponto de armazenamento de entorpecentes destinados ao tráfico local.
Equipes do Comando Força Patrulha, RPM 3 e supervisão do Comando foram até o endereço informado, no bairro Vitápolis. Ao se aproximarem da residência, os policiais visualizaram um homem sentado na calçada. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu para dentro do imóvel desobedecendo à ordem de abordagem.
A casa era pequena e com apenas um cômodo. Pelo vão da porta, a qual se encontrava destrancada, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha e avistaram uma bolsa térmica — daquelas usadas por entregadores — recheada de sacolas com substâncias suspeitas.

Diante da situação, os agentes entraram no imóvel e abordaram o suspeito, que foi identificado. Questionado, o indivíduo confirmou que o imóvel funcionava como um ponto estratégico de armazenamento e distribuição para abastecer “biqueiras” na região.

Durante a vistoria no local, os policiais localizaram e apreenderam:
2.000 pinos de cocaína
600 pedras de crack
3.000 porções de maconha
200 comprimidos de MD (ecstasy)
5 celulares
1 pen drive
Caderno com anotações do tráfico
Diversos apetrechos para embalo e distribuição
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao DP de Itapevi, onde o delegado de plantão, lavrou o boletim de ocorrência.
O material apreendido foi enviado ao Instituto de Criminalística para perícia. O indivíduo passou por exame de corpo de delito no IML de Osasco, antes de retornar à delegacia, onde ficou preso e à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência as viaturas de CFP; CFP OPERAÇÕES M-20510; RPM III M-020 e M-021; com apoio da RPM 3 e do CoordOp do 20°BPM/M.
Comentários