top of page

Carapicuíba: PM estoura desmanche e recupera diversas peças de motocicletas


Após denúncia via 190, um indivíduo foi preso e peças apreendidas.

 

Nesta terça-feira, 24, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM) do 33° BPM/M, receberam uma denúncia via 190, informando que um indivíduo estava desmontando uma motocicleta na garagem de uma uma residência no bairro Jd Ana Estela, em Carapicuíba.

Durante a averiguação o indivíduo percebeu a aproximação das equipes e tentou fugir, pulando os telhados das residências. Ele acabou sendo detido na via pública.


Na residência, os policiais localizaram diversas peças de vários modelos de motocicletas de origem duvidosa.


O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page