top of page

Carapicuíba: Prefeitura realiza Baile da Melhor Idade em parceria com o Governo de SP

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Convites são limitados e podem ser retirados em três locais.


Com o objetivo de incentivar a prática de atividades de entretenimento, socialização e lazer, o Governo de São Paulo e a Prefeitura de Carapicuíba realizam no dia 12 de novembro, às 18 horas, no CEEAC Planalto, o “Vem Bailar”, um baile para as pessoas da melhor idade.

A festa vai contar com DJ, música ao vivo e alimentação. As pessoas de 60 anos ou mais devem retirar o convite até o dia 4/11 em um dos três pontos de distribuição:

· Secretaria de Esporte e Lazer (Av. Inocêncio Seráfico, 2005 - Tancredão) · Secretaria de Assistência Social (Av. Celeste, 178) · Administração do Parque do Planalto (Rua Serra de Mailasqui, 40)

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com exceção do dia 31 de outubro (Feriado do Dia do Servidor Público Municipal), dia 1º (Ponto facultativo) e dia 2 de novembro (Feriado de Finados).


Vale ressaltar que os convites são individuais e limitados, podendo esgotar antes mesmo do dia 4/11.


Comentarios


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page