top of page

Carapicuíba: Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia das Mães no Parque Gabriel Chucre

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A Prefeitura de Carapicuíba realiza amanhã um grande evento em homenagem ao Dia das Mães. A festa acontece das 10 às 14 horas, no Parque Gabriel Chucre, com diversos serviços gratuitos, principalmente de saúde e beleza.

Durante o evento, as mulheres terão a oportunidade de realizar o exame de papanicolau, agendamento de mamografia, design de sobrancelha e esmaltação, além de participar da oficina de artesanato. Para a criançada, há o Espaço Kids, com brinquedos infláveis e monitores.


10 visualizações

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page