top of page

Caucaia: Acidente envolvendo moto e veículo deixa duas vítimas graves na Estrada da Cachoeira

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Acidente ocorreu durante uma ultrapassagem perigosa.


Fau Barbosa

Nesta sexta-feira, 10, por volta das 17h30, duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motos e um veículo, na Estrada da Cachoeira, em Caucaia do Alto.


Duas motocicletas seguiam em alta velocidade na Estrada da Cachoeira, no sentido bairro da Cachoeira x Caucaia do Alto, quando fizeram uma ultrapassagem perigosa na contra mão.


Na ultrapassagem, uma das motos acabou batendo de frente com um veículo VW Saveiro. O condutor da moto e o garupa ficaram gravemente feridos.

Guardas Civis de Cotia que passavam pelo local acionaram o Resgate e o Samu, que socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Cotia.

Equipes socorrem vítimas em acidente de moto


A ocorrência foi apresentada no 1° DP Caucaia do Alto. O veículo VW Saveiro foi liberado ao proprietário e a moto foi recolhida ao pátio.


Atendeu a ocorrência a viatura 011 da Guarda Civil, com apoio do Samu, da viatura ABS- 18205 do Corpo de Bombeiros de Cotia e do Demutran.



Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page