top of page
Foto do escritorDa Redação

Cotia: Corpo com perfurações de arma de fogo e sinais de tortura é encontrado pela PM


Fau Barbosa

Policiais Militares foram acionados pelo Copom por volta das 20h35 da noite desta terça-feira, 24, para averiguar denúncia de corpo caído ao solo na Estrada do Morro Grande. Foi feito todo o patrulhamento pela via, porém nada foi constatado.


O Copom então acionou novamente a equipe para atender ocorrência com as mesmas características, porém na Estrada do Sítio Grande, altura do nº 3000. Ao chegarem ao local, bastante ermo, encontraram um corpo do sexo masculino, sem documentos e com diversas perfurações causadas por disparo de arma de fogo.


A vítima aparentava ter 30 anos e vestia calça jeans amarrada com um cordão e camiseta branca. Próximo à vítima, espalhados pelo chão, foram localizados 15 cartuchos deflagrados de pistola 9mm.


Além dos ferimentos à bala, a vítima tinha escoriações de violência em todo o corpo e marcas de enforcamento. O corpo apresentava perfurações da lateral direita, próximo ao tórax, uma perfuração no braço e sinais de agressão do lado esquerdo. No braço direito, uma tatuagem escrito "Família", além de uma tatuagem de uma santa e outra de um emblema de time de futebol. Já no braço esquerdo havia uma tatuagem tipo tribal.


O local onde o corpo foi encontrado é uma estrada de terra, sem iluminação pública, e com muita mata em volta, além de um lixão próximo com pedaços de madeira e restos de construção.


Foi solicitada perícia no local. O caso foi registrado no DP de Cotia como "Homicídio" (art. 121).


Atendeu a ocorrência a viatura da PM M-33305, Sd Glailson e Sd Almeida Junior, com apoio do Corpo de Bombeiros, UR 18210 SGT Queiroz e da equipe de Perícia S-1015, perito Cauê.



366 visualizações

Comments


bottom of page