top of page

Cotia: Durante operação na madrugada, PM prende motorista com veículo roubado e com placas falsas


Chassi e vidros não condiziam com documento apresentado


Fau Barbosa

Durante Operação por volta das 01h40 da madrugada desta segunda-feira, 21, na Rua Fernandópolis, em Cotia, Policiais Militares da 3ª Cia acabaram abordando um veículo GM Corsa Hatch.


Após a revista do motorista, foi solicitado a ele que apresentasse os documentos pertinentes ao veículo e sua carteira de habilitação. Ele, então, entregou uma cópia do CRLV digital impresso em uma folha A4 e o RG original, alegando que sua CNH estava vencida.


Durante a verificação dos sinais identificadores do veículo, os números descritos nos vidros e no chassi não coincidiam com os dados do documento apresentado. Foi feita a consulta do chassi original do veículo, cuja pesquisa voltou como um GM Corsa Hatch com queixa de roubo no bairro de Guaianases, em São Paulo.

Veículo apreendido era roubado e ostentava placas falsas


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo ele e o veículo conduzidos ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial determinou o registro do boletim de ocorrência de Prisão em Flagrante com base no Art. 311 - "Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente", ficando o indivíduo preso e à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33333 CGP3, Sgto. Franco e Sd Guerra, com apoio das viaturas M-33325 e M-33304.



Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page