top of page

Cotia: Policiais Civis do 2º DP da Granja Viana prendem procurado por Homicídio


Indivíduo foi preso no Jd. Santana II.


Por Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 5, policiais civis do 2º DP da Granja Viana receberam uma denúncia anônima de que em um condomínio de apartamentos, no Jardim Santana II, haveria um procurado pela Justiça.


De posse das características do indivíduo, os policiais foram até o local, e se depararam com o indivíduo saindo de casa, em frente ao condomínio.


Ao ver a equipe, o homem, de 33 anos, demonstrou bastante nervosismo. Os policiais fizeram a abordagem e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser feita a consulta de dados no sistema, verificou-se haver em seu desfavor, um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio, com sentença de trânsito e julgado na Vara do Júri e Execuções Penais em Vitória da Conquista, na Bahia.


O indivíduo não ofereceu resistência, sendo levado ao 2º DP da Granja Viana, onde a Autoridade Policial, Dr. Eymard Bertho Ferreira Jr. determinou o registro do Boletim de Ocorrência de natureza "Captura de Procurado".


O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cotia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Foto: Fau Barbosa/Portal Viva Cotia

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page