top of page

Cotia terá expediente municipal especial nos dias de jogos do Brasil na Copa Feminina de Futebol

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Decreto assinado pela prefeita em exercício Angela Maluf foi publicado nesta terça-feira, 18.


Fau Barbosa

A Prefeita de Cotia em exercício, Angela Maluf inovou ao publicar nesta terça-feira, 18 de julho, o Decreto 9.198/2023, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais durante a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de 2023.


Os servidores públicos municipais de Cotia poderão iniciar o expediente ao meio-dia nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na fase de grupos. As datas dos jogos nesta fase são: 24/07 – 8h | 29/07 – 7h | 2/08 – 7h.


As horas não trabalhadas deverão ser compensadas à razão de uma hora diária até o final de dezembro de 2023.


"Nós temos que garantir visibilidade e equidade também nos dias de jogos", publicou Angela em sua redes sociais. "Bora, mulheres conquistar a primeira estrela! Vamos juntos, bora Brasil! Gol!" exclamou Angela.

sArt. 1º. Parágrafo único. ‘Nas unidades administrativas em que houver necessidade, dada a especificidade do serviço, de os servidores exercerem suas atividades antes do horário previsto neste artigo, deverão as respectivas chefias adequar o horário de trabalho’.


Art. 2º. Em decorrência do disposto no artigo 1º deste Decreto, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas à razão de 1 (uma) hora diária, até o final de dezembro de 2023, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos.


Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page