top of page

Embu das Artes inaugura "Ambulatório de Doenças Crônicas"


Os encaminhamentos serão realizados pelas UBS´s de acordo com os critérios estabelecidos e os atendimentos ocorrerão, inicialmente, uma vez por semana (às quartas-feiras).

Na próxima quarta-feira (24/11), às 10h, a Prefeitura de Embu das Artes irá inaugurar o "Ambulatório de Doenças Crônicas" de Embu das Artes na UBS Eufrásio (Estrada Cândido Mota Filho, 1.125, Jd. Silvia, Embu das Artes).


Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esse ambulatório atenderá pacientes com quadro de obesidade mórbida e/ou obesidade associado ao difícil controle de doenças como diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares, em casos de colesterol/triglicérides altos etc. Com atendimento especializado, o serviço terá o objetivo de controlar efetivamente os sintomas de doenças crônicas para evitar complicações do quadro clínico do paciente, promovendo, desta maneira, a qualidade de vida e bem-estar dos pacientes.


Os encaminhamentos serão realizados pelas UBS´s de acordo com os critérios estabelecidos e os atendimentos ocorrerão, inicialmente, uma vez por semana (às quartas-feiras), com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar com nutricionista, farmacêutico, psicólogo, médico e enfermeiro, além de um educador físico (este em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer).


Serviço:

Inauguração do "Ambulatório de Doenças Crônicas" de Embu das Artes

Na UBS Eufrásio: Estrada Cândido Mota Filho, 1.125, Jd. Silvia, Embu das Artes

Quarta-feira (24/11), às 10h

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page