top of page

Granja Viana: Mulher é vítima de sequestro ao sair do Parque Teresa Maia


Por Fau Barbosa

Nessa terça-feira, 30, por volta das 09h30, uma mulher de 37 anos foi abordada por três indivíduos armados na Rua Direita, na Granja Viana.


Ela havia deixado sua filha na escola cedo e depois foi caminhar no Parque Teresa Maia. Ao sair do Parque em seu veículo, um Honda HRV, ela entrou à esquerda na Rua Direita, e seguia no sentido da Rua das Granjas, quando notou que na sua frente havia um veículo prata, tipo Gol ou Pálio, que seguia em baixa velocidade e foi ficando cada vez mais lento.


Em determinado momento, o veículo atravessou no meio da rua, e dele desceram dois indivíduos, um deles armado, e anunciaram o roubo.


A vítima foi rendida e mandaram que ela fosse para o banco de trás. Um dos indivíduos assumiu a direção e o outro ficou ao lado dela. O veículo prata evadiu-se do local.


O indivíduo que estava no banco de trás pegou o celular da vítima para tentar fazer movimentações financeiras, porém ao verificar os saldos, acabou não fazendo nenhuma transação. Como os cartões de crédito já estavam sem limites, perguntaram se a moça morava em condomínio chique da Granja Viana e se seu marido tinha dinheiro. Ela respondeu que morava em casa de rua, simples e alugada e que seu ex- marido não tinha dinheiro.


Os bandidos andaram com a vítima por cerca de uma hora. Pegaram a Rodovia Raposo Tavares e foram sentido Cotia, até a altura do km 30. Em seguida, retornaram e seguiram até a Av. Escola Politécnica, quando decidiram que a vítima não "valia a pena" e a deixaram em uma rua próxima. O mesmo veículo prata veio resgatar os meliantes.


O caso foi registrado no 2º DP da Granja Viana, em boletim de ocorrência de natureza "Roubo" (art. 157) - Quando há o concurso de duas ou mais pessoas (§ 2º, II); Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; (§ 2ºA, I); se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade (§ 2º, V).


Foto: Fau Barbosa





Comments


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page