top of page

Guarda Ambiental e PM Rural flagram descarte irregular de entulho em área de preservação

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Crime ambiental ocorreu no bairro do Lageado, em Cotia.

 

Em uma operação conjunta a Guarda Civil Ambiental de Cotia e a Polícia Militar Rural flagraram um caminhão descartando entulho, resto de obra e lixo em uma área de preservação permanente, no bairro do Lageado. O crime ambiental foi flagrado na última quinta-feira (6/05).


O homem que conduzia o caminhão afirmou que era contratado pela vizinhança para fazer a limpeza de terrenos e não sabia que estava cometendo um crime. Foi lavrado um auto de infração e o acusado terá que fazer compensação ambiental e poderá ser multado.

Cerca de 50 caçambas de material foram despejadas no local, próximo a um curso d’água. O acusado vai responder por descarte e intervenção em área de preservação permanente.


O caminhão utilizado foi apreendido e levado para o pátio de apreensões na altura do km 26 da rodovia Raposo Tavares.

Fotos: GC Ambiental

23 visualizações

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page