top of page

Ibiúna: Vendedor é morto a tiros quando dirigia seu veículo

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo, 03, no bairro Vargem do Salto, em Ibiúna.


A vítima, de 55 anos, seguia dirigindo seu veículo ao lado de seu filho por uma estrada na região rural, quando foi fechado por uma moto com dois indivíduos. O garupa então fez dois disparos contra a vítima. Nenhum objeto foi roubado.

O crime

Policiais Militares foram acionados e ao chegarem ao local, uma estrada vicinal, visualizaram um veículo Pajero vermelho parado na via. Ao se aproximarem, os policiais viram um homem com sinais de disparo de arma de fogo na região da têmpora, já sem vida. O filho da vítima, de 32 anos, estava ao lado do veículo, em total desespero. Ele relatou aos policiais que seguia de carro com seu pai pela via, quando uma moto com dois indivíduos emparelharam na lateral do veículo e o garupa disparou dois tiros. Ele teria fugido para o mato, retornando em seguida, momento em que se desesperou ao ver o pai baleado. A vítima foi atingida na cabeça e no abdómen. Ela não resistiu e morreu no local


A autoridade policial foi informada e solicitou perícia no local.


A vítima

A vítima trabalhava como vendedor autônomo de alimentos e era muito conhecida em Ibiúna. O homem estava na casa da mãe e por volta das 19h teria ido embora com o filho, momento em que foi abordado e alvejado pelos criminosos. Segundo testemunhas, o vendedor não tinha dívidas e tinha muitos amigos. A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar elucidar a motivação do crime e identificar os autores. O caso foi registrado no DP de Ibiúna, em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio" (art. 121).


108 visualizações

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page