
Fau Barbosa
Morreu às 10h da manhã deste sábado, 21, um motorista de aplicativo que estava internado no Hospital Regional de Cotia desde a madrugada de ontem, após ter 60% do seu corpo queimado durante o roubo de seu veículo.
O Roubo
O crime, envolvendo quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, ocorreu por volta das 23h10 da quinta-feira, 19, na Estrada do DAE, em Cotia.
Segundo informações obtidas pelo Portal Viva, a vítima, um homem de 43 anos, foi socorrida por uma pessoa que o teria encontrado próxima ao portão de um imóvel, pedindo socorro na via pública. O motorista segurava uma jaqueta bege, e dizia que ela pertencia a um dos indivíduos que o haviam sequestrado e após roubarem seu veículo, um I/TOYOTA RAV4 branco, teriam jogado gasolina em seu corpo e ateado fogo.
O motorista foi socorrido ao Hospital de Cotia, onde permaneceu internado em estado grave até a manhã deste sábado, quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O local do crime é uma área de chácaras com amplos espaços ermos. A Polícia Civil procura câmeras na região que possam ajudar nas investigações.
O caso foi registrado no DP de Cotia, como "Roubo (art. 157) - Veículo § 3º, I - Se da violência resulta morte".
Errata: A primeira informação era de que eram três homens e uma mulher envolvidos no crime. A Polícia Civil informou neste domingo que são três mulheres e um homem. A informação já foi corrigida.
Comments