Mulher tenta entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas
- Fau Barbosa
- 17 de jun.
- 1 min de leitura

Uma mulher foi flagrada no último sábado (14) tentando entrar na Penitenciária “ASP Joaquim Fonseca Lopes”, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, com droga escondida na região da genitália. O caso foi confirmado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
De acordo com a SAP, durante o procedimento de revista por scanner corporal, agentes penitenciárias identificaram a presença de um objeto suspeito. Mesmo após negar que carregava qualquer ilícito, a mulher foi encaminhada pela Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parelheiros para exames.
Na unidade médica, foi constatada a presença de um corpo estranho no órgão genital da visitante. Ainda durante o deslocamento para o Hospital de Parelheiros, ela acabou retirando e entregando voluntariamente um invólucro plástico às policiais penais que a acompanhavam.
No pacote, foram encontrados 73,6 gramas de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha. A mulher foi levada para o 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias, onde o caso foi registrado e a droga, apreendida.
O preso que seria o destinatário da droga foi colocado em cela disciplinar, e um Procedimento de Infração Disciplinar (PID) foi instaurado.
A SAP reforça que mantém rigor na fiscalização e que qualquer tentativa de entrada de ilícitos nas unidades prisionais é prontamente reprimida.
Comments