
Vítima do roubo estava refém e foi libertada posteriormente. Caso foi registrado como Roubo e Extorsão mediante Sequestro
Por volta das 00h20 desta quarta-feira, 4, Policiais Militares do 14ºBPM/M receberam a informação de uma carreta, que possivelmente seria produto de ilícito, havia entrado em Osasco.
A equipe se deslocou para o local informado, na Avenida Getúlio Vargas, onde encontrou um veículo com as características informadas. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, porém o condutor ignorou e iniciou a fuga em direção perigosa por diversas ruas dos bairros Jd Barones e Portal D’Oeste.
Os policiais realizaram a perseguição e organizaram o cerco policial via rede rádio.
Na rua Renato Marchiono, o condutor abandonou o veículo e iniciou fuga a pé, sendo detido 300 metros à frente. Ao ser abordado, o indivíduo informou que recebeu a quantia de R$ 500,00 para ir até Taboão da Serra acoplar a carreta na unidade trator relacionada e trazer para o Jd Baronesa, para o desmonte.
No veículo os policiais localizaram uma maleta de bloqueador de sinal (jammer). Na vistoria veicular foi constatado que as placas estavam adulteradas, assim como foram observadas irregularidades na marcação do chassi da unidade semi reboque, com sinais de adulteração nítidos. Durante as pesquisas, os policiais souberam que a carreta original estava no estado do Ceará.


Bloqueador de sinal foi apreendido dentro da carreta
A vítima do roubo estava em cárcere privado, sendo liberada posteriormente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao 5º DP, onde permaneceu preso.

Indivíduo foi preso em flagrante
O veículo, o semi-reboque e o bloqueador de sinais foram apreendidos. O caso foi registrado como Roubo (art.157) e Extorsão mediante Sequestro (art.159).
Atendeu a ocorrência a viatura de Força Tática M-14026.
Comments