top of page

Policiais do 14ºBPM/M recuperam carga de eletrônicos na divisa de Osasco

Atualizado: 11 de abr.

Um indivíduo foi preso em flagrante após uma denúncia anônima
Um indivíduo foi preso em flagrante após uma denúncia anônima

Policiais militares do 14ºBPM/M recuperaram, por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira (8), uma carga de eletrônicos roubada avaliada em R$1.500.000,00 (um milhão e meio de reais). A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima apontar um caminhão suspeito transitando pela divisa entre São Paulo e Osasco.


A equipe recebeu a denuncia de que um veículo, que estaria carregado com carga roubada, passaria pelo bairro Industrial Anhanguera. Foi iniciado o patrulhamento com vistas, quando na Rua Roberto Pinto Sobrinho, os policiais localizaram o veículo. Após breve acompanhamento, bpmm O motorista, que tentou fugir a pé, foi contido e preso no local.


O indivíduo confessou a participação no roubo e disse que estava com a chave do galpão onde os televisores roubados seriam descarregados. Ele apontou um galpão na Rua Miguel Pereira Landim, onde estaria o restante da carga. Ao chegarem ao local, os policiais abriram o portão e localizaram o restante da carga roubada. Foram recuperados:

  • 204 TV´s de 55" Samsung

  • 85 TV´s de 70 polegadas Samsung

  • 01 TV de 43 polegadas Samsung

  • 03 TV´s de 50 polegadas Aiwa

  • 01 caixa de som mundial

  • 01 caixa de som Philco Grande

  • 12 caixas de som média Philco

  • 02 Cooktop Philco

  • 02 fogões esmaltec


A carga estava avaliada em R$1.500.000,00 (um milhão e meio de reais).


Em consulta aos números de série dos televisores, foi localizado um boletim de ocorrência de queixa de furto na Magazine Luiza, onde foram levados diversos eletrônicos.


Consultados os sinais identificadores do caminhão, havias sinais de adulteração. Ao ser consultado pelo número do tacógrafo constou queixa de furto pela Praia Grande em 2020.


Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, onde foi registrado o boletim de natureza "Receptação Dolosa Qualificada/ Adulteração de sinais identificadores veicular/ localização e apreensão de veículo", ficando o indivíduo preso e á disposição da justiça. Ele já tinha antecedentes de Furto e Receptação.


Siga o perfil do Portal Viva no Instagram e leia novos conteúdos.

Comentarios


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page